FAQ's

As lojas sistemas parecem complicadas, mas estamos aqui para o ajudar com qualquer pergunta relacionada à Rosamla.

Que tipo de acessórios oferece?

Acessórios, calçado e vestuário de Mulher

 

Como comprar online?

1. REGISTE-SE

Para efetuar encomendas na loja online não é necessário registar-se na loja online, no entanto ter a conta na loja facilita futuras encomendas.

Caso pretenda registar-se, clique em Entrar no topo da página inicial www.rosamala.pt e siga as instruções.

Preenchendo os dados requisitados vai criar uma password de acesso à loja online (guarde-a).

2. INICIE SESSÃO

Aceda a www.rosamala.pt (“Entrar” no topo da página) e introduza o seus dados de acesso: e-mail e palavra-passe e clique no botão “Iniciar Sessão”.

3. EFETUE A SUA ENCOMENDA 

Escolhe o artigo, a seguir escolhe a cor e o tamanho e clique em “Adicionar” para colocar o(s) artigo(s) que pretende adquirir no seu Carrinho de Compras. Para finalizar a compra clique em “Ver Carrinho” e a seguir clique em “Finalizar Compras“.

*Se ainda não fez login vai lhe aparecer a opção “Já está registado? Por favor inicie a sessão abaixo.” Deve inserir o seu email e a password para iniciar a sessão e finalizar a encomenda. Se nunca se registou na ROSAMALA (é a sua primeira compra) deve clicar em “Registar-se para criar uma conta“.

Depois de finalizada a encomenda, receberá um e-mail de confirmação com o seu pedido.

A encomenda SÓ será expedida após pagamento (exceto nos envios à cobrança/cartão de crédito e Paypal que entram em processamento imediatamente). No dia em que a encomenda seja enviada receberá um email com o aviso.

Como encomendar?

Pode encomendar através da nossa loja online, mas se não quiser efetuar a compra no site, poderá efetuar o seu pedido através de outros meios

Para encomendar pode contactar diretamente o nosso Apoio ao Cliente

  • Encomende por E-mail

Envie um e-mail com o seu pedido para: geral@rosamala.pt

Envie-nos o seu pedido (SKU.COR.TAMANHO) juntamente com os seus dados (email, nome, morada e contacto telefónico).

  • Encomende por Telefone - Através do Serviço de Apoio ao Cliente – SAC

Telefone: (+351) 910 719 480.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 9h às 16H (dias úteis)

  • Encomende através das nossas Redes Sociais (por mensagem privada)

Contacte-nos através do Messenger do Facebook ou Direct Message do Instagram para obter respostas de forma instantânea!

Responder-lhe-emos o mais brevemente possível.

 Entregas Internacionais?

Sim, fazemos! Apenas no enquadramento Europeu.

Quando recebo o meu retorno?

O nosso processo de devolução pode levar até 15 dias a partir do momento em que o envia. Depois de processarmos a sua devolução, vai receber um e-mail logo após isso, dependendo do seu método de pagamento, a fatura será atualizada ou receberá reembolsado.

Onde está meu pedido?

Depois do pedido ser enviado, receberá uma confirmação de envio. Nesta, vai encontrar um link para a página da empresa de entrega, onde poderá rastrear o pedido! Lembre-se de que nossos prazos de entrega só contabilizam dias úteis! Se o seu pedido não chegar dentro do prazo de entrega prometido, entre em contato connosco para ajudar!

Lembre-se de que pode levar até 24 horas desde que recebeu a sua confirmação de envio até o rastreamento para atualizar!

Não recebi a confirmação do meu pedido!

Enviaremos uma confirmação do pedido para o seu e-mail com os detalhes da sua compra. Se não recebeu uma confirmação dentro de 24 horas após a compra, verifique a pasta de spam e, se ainda não encontrar nada, entre em contato. 


Se não estava conectado à sua conta quando fez seu pedido, pode sempre aceder a ‘Minha página’ e ver os seus pedidos.

Posso editar / cancelar o meu pedido depois de o fazer?

Infelizmente não! Uma vez que seu pedido é feito e importado para o nosso sistema, não podemos editá-lo ou fazer alterações.

Somos rápidos no processamento do seu pedido e, por isso, não o podemos cancelar antes do envio. No entanto, é sempre possível fazer uma devolução ao seu pedido.